O G-4 do Brasileirão pode mudar antes da parada do Mundial? | OneFootball

O G-4 do Brasileirão pode mudar antes da parada do Mundial? | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: 90min

90min

·5 June 2025

O G-4 do Brasileirão pode mudar antes da parada do Mundial?

Article image:O G-4 do Brasileirão pode mudar antes da parada do Mundial?

Flamengo, 24 pontos; Cruzeiro, 23; Red Bull Bragantino, 23; Palmeiras, 20. Este é o atual G-4 do Campeonato Brasileiro. E, mesmo que jogos ainda sejam disputados, não haverá mudança de integrantes deste grupo antes da parada da competição para a disputa do Mundial de Clubes de 2025. O máximo que pode ocorrer é uma troca de posição.

Rubro-Negro e Verdão, que estarão nos Estados Unidos a partir dos próximos dias, só voltam a ter foco no Brasileirão no mês de julho, passado o torneio intercontinental. Por sua vez, Raposa e Massa Bruta ainda entram em campo na semana que vem, respectivamente, contra Vitória e Bahia, com a possibilidade, até mesmo, de assumirem a ponta da tabela.


OneFootball Videos


Article image:O G-4 do Brasileirão pode mudar antes da parada do Mundial?

Cruzeiro pode virar líder na semana que vem / Pedro Vilela/GettyImages

Mas você, que nos lê, deve estar fazendo a seguinte pergunta: e quem está fora do grupo dos quatro primeiros e vai a campo no dia 12 não tem chance de ganhar posição? Pois então...o quinto colocado, Fluminense, é o único com pontuação suficiente para, em uma rodada, tomar, por exemplo, o lugar do Palmeiras. Mas o Tricolor também disputa o Mundial e, portanto, é outro que não tem compromisso pela Série A até julho.

Portanto, é bom se acostumar: o G-4 da parada do Brasileirão está formado. Resta saber, apenas, quem será o líder da competição durante a pausa no calendário.

View publisher imprint