O gol do Inter que saiu de uma jogada ensaiada contra o Cruzeiro; assista | OneFootball

O gol do Inter que saiu de uma jogada ensaiada contra o Cruzeiro; assista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·7 April 2025

O gol do Inter que saiu de uma jogada ensaiada contra o Cruzeiro; assista

Article image:O gol do Inter que saiu de uma jogada ensaiada contra o Cruzeiro; assista

Um dos gols do Inter diante do Cruzeiro nasceu de uma jogada ensaiada e um jogador do Colorado revelou isso após o confronto que se encerrou com a vitória do Clube do Povo pelo placar de 3 a 0 sobre o adversário.


OneFootball Videos


De acordo com Óscar Romero, a jogada do terceiro gol, que teve assistência dele para Rafael Borré, foi ensaiada. Segundo o meia Colorado, a jogada foi previamente combinada com Borré e acabou saindo perfeitamente dentro de campo.

“Antes de entrarmos na partida, falamos com o Borré, que estávamos vendo algumas jogadas que podíamos fazer dentro do campo, e, por sorte, saiu perfeitamente essa jogada que vínhamos planejando. Fico feliz pela estreia, por ele, que chegou ao gol, e pela noite que a equipe teve”, afirmou.

No lance, Óscar Romero dribla um jogador do Cruzeiro e, de perna esquerda, lança Borré em profundidade. O colombiano dribla o defensor adversário com a perna direita e, de esquerda, finaliza sem chances para Cássio.

Veja o gol:

Inter pode ter Romero e Alan Patrick juntos

Após o jogo, Roger foi questionado sobre Romero e a possibilidade dele poder jogar junto com jogadores mais criativos, como Alan Patrick. A possibilidade não foi totalmente descartada pelo treinador Colorado.

“Temos 11 meses de esquema de jogo. O esquema eu não vou mudar. Podemos mudar as características das pessoas. Na entrevista de chegada, o Óscar [Romero] falou que joga e tem preferência de fazer como ‘oito’, subindo para a pressão onde jogam Bruno Henrique, o Thiago Maia e tem o Diego Rosa. Dependendo do jogo, quando preciso de volume de jogo, trazendo o Alan Patrick para ‘oito’ e colocar dois atacantes. Talvez possa jogar pelas meias também. É perfeitamente possível [Alan Patrick e Óscar Romero jogarem juntos]. Depende do que queremos. Com dois jogadores assim, cuidaremos muito bem da bola”, declarou Roger.

View publisher imprint