Gazeta Esportiva.com
·3 December 2025
Pais revelam emoção com jogadoras do Palmeiras na Copinha feminina

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·3 December 2025

Com a primeira rodada da Copinha Feminina em andamento, os pais das jogadoras do Palmeiras acompanham, no CERET, em São Paulo, a estreia do Verdão na competição, em duelo contra o UDA-AL. A partida está sendo transmitida pela TV Gazeta e pelo site da Gazeta Esportiva.
Antônio, pai de Ana Júlia, meia do Palmeiras, afirmou estar muito feliz com o desempenho da filha. Ele disse estar confiante e deseja uma boa atuação na última competição sub-20 da atleta.
“O Palmeiras vem se preparando há mais de um ano no sub-20. Acredito que será um ano positivo e conseguiremos chegar pelo menos até a semifinal. É um orgulho imenso ver minha filha atuando mais uma vez pelo Palmeiras. Acompanho ela desde os 12 anos. Agora que é a última participação em uma competição sub-20, estamos muito confiantes e com uma esperança muito positiva”, afirmou Antônio, pai da meia Ana Júlia.
Janaína, mãe da volante Nenê, também compartilhou suas expectativas para a Copinha Feminina. Ela disse esperar o título palestrino e comentou sobre a trajetória da filha.
“(Espero) que elas vençam. Esse é o primeiro ano que minha filha atua pelo Palmeiras. Ela já passou pelo Corinthians e agora está aqui. Me sinto muito orgulhosa porque ela joga desde os cinco anos. Sempre gostou de bola, porque meu marido também joga — ele ficou sete anos no futsal do Corinthians”, revelou.
O sorteio da fase de grupos da Copinha feminina foi realizado em outubro deste ano. O Palmeiras está no Grupo D – Araucária e enfrentará Grêmio (RS), União Desportiva (AL) e Botafogo (RJ).
Na primeira fase da Copinha, os quatro clubes de cada grupo se enfrentam entre si, em turno único. O primeiro colocado de cada chave, além dos três melhores terceiros, avançam para as quartas de final.









































