Palavras de Belingham arriscam até 12 jogos de suspensão | OneFootball

Palavras de Belingham arriscam até 12 jogos de suspensão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·17 February 2025

Palavras de Belingham arriscam até 12 jogos de suspensão

Article image:Palavras de Belingham arriscam até 12 jogos de suspensão

Na sequência dos acontecimentos do jogo de dia 15 de fevereiro entre o Osasuna e o Real Madrid para a La LigaJude Bellingham arrisca uma suspensão até 12 partidas.

O camisola cinco dos merengues - defendeu-se alegando que o árbitro compreendeu mal as palavras dirigidas - arrisca entre 4 a 12 jogos de sanção caso o juíz do encontro não altere o conteúdo do relatório de jogo.


OneFootball Videos


Na ausência de alterações, o regulamento espanhol prevê uma suspensão de quatro a 12 jogos para «infrações que envolvam insultos ou expressões ofensivas contra árbitros, diretores ou outras autoridades desportivas em competições espanholas», fazendo assim com que a estrela do Real Madrid possa falhar grande parte do que resta da temporada.

O Real Madrid, que vai apresentar recurso, esteve reunido esta segunda-feira com o Comité Técnico de Arbitragem espanhol, num encontro que ocorreu «dentro de um clima de compreensão», como confirmou Medina Cantalejo, presidente da comissão.

De momento, o conjunto de Carlo Ancelotti, a 14 jogos do final da época, ocupa a primeira posição do campeonato espanhol, com mais um ponto que o Atlético e mais três que o Barcelona.

View publisher imprint