Mercado do Futebol
·28 October 2025
Palmeiras de Abel Ferreira já venceu times equatorianos por mais de três gols de diferença

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·28 October 2025

O Palmeiras volta a campo contra a LDU, nesta quinta-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na partida de ida, o Verdão perdeu por 3 a 0 e precisa vencer por, no mínimo, quatro gols de diferença para se classificar para a final.
A tarefa do Palestra não é nada fácil, mas a boa notícia é que na era Abel Ferreira, o Maior Campeão do Brasil já venceu dois times equatorianos por mais de três gols de diferença, quantidade de bolas na rede que o time paulista precisa para se classificar para a final.
Na Libertadores de 2020, o Alviverde aplicou uma goleada de 5 a 0 contra o Delfín-EQU. No ano seguinte, ou seja, em 2021, a vítima foi o Independiente del Valle-EQU, com outra goleada de 5 a 0. Os números dão incentivo ao Alviverde para virar o placar da LDU.
O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, neste domingo (26), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Verdão é o líder com 62 pontos e possui um de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 61 pontos.
(Foto: Getty Images)









































