Palmeiras e Fluminense mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-17 | OneFootball

Palmeiras e Fluminense mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-17 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·23 June 2026

Palmeiras e Fluminense mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-17

Article image:Palmeiras e Fluminense mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-17

A 5ª rodada do Brasileirão Sub-17 começou nesta terça-feira (23). Em grandes confrontos contra Atlético-MG e Red Bull Bragantino, Palmeiras e Fluminense venceram por 4 a 3 e 2 a 0 respectivamente. O Alviverde e o Tricolor são as únicas equipes com 100% de aproveitamento na competição, tendo vencido os cinco jogos que disputaram.

Nove dos dez jogos desta rodada foram nesta terça. A 5ª rodada chega ao fim na quinta-feira (25), com o clássico entre Bahia e Vitória, no CT Evaristo de Macedo, em Dias D’Ávila (BA), às 15h.


OneFootball Videos


Confira todos os resultados: Atlético-MG 3 x 4 Palmeiras, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG); Fluminense 2 x 0 Red Bull Bragantino, no Marcelo Vieira, em Duque de Caxias (RJ); Corinthians 4 x 0 Botafogo, no Alfredo Schürig, em São Paulo (SP); Vasco da Gama 1 x 1 Flamengo, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ); Athletico-PR 3 x 2 Internacional, no CAT do Caju Curitiba (PR); Atlético-GO 0 x 2 Fortaleza, no Valdir Cândido De Queirós, em Guapó (GO); Santos 0 x 1 Grêmio, no Bruno José Daniel, em Santo André (SP); Juventude 2 x 1 Cruzeiro, no CFAC Juventude, em Caxias do Sul (RS); América-MG 0 x 0 São Paulo, na Arena Urbsan, em Betim (MG).

View publisher imprint