Nosso Palestra
·2 October 2025
Palmeiras encaminha contratação de atacante que fez gol do título Mundial Sub-20 pelo Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·2 October 2025
O Palmeiras segue o trabalho de captação de jovens jogadores visando qualificar as categorias de base e, principalmente, que poderão figurar na equipe principal comandada por Abel Ferreira
O NOSSO PALESTRA apurou que o Verdão encaminhou a contratação de Felipe Teresa, que rescindiu contrato com Flamengo nas últimas semanas. O atacante de 19 anos foi o autor do gol do título Mundial Sub-20 do clube carioca em 2024.
O jovem assinará contrato até o fim de 2027 e o Alviverde terá 70% dos direitos do atleta.
O Palmeiras vai em busca do 14º título do Paulista Sub-20, tendo conquistado seis das últimas oito edições do torneio. Em 2023, as Crias da Academia sagraram-se campeãs ao baterem o São Paulo, vencendo os dois jogos da final.
Em agosto, o Verdão conquistou o tetra do Campeonato Brasileiro Sub-20, sendo bicampeão consecutivo. O título veio sobre o Red Bull Bragantino, nos pênaltis, no Allianz Parque, após dois empates.
São Paulo x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 5/10 (domingo), 16h (de Brasília)