Palmeiras Online
·10 November 2025
Palmeiras perde para o Mirassol, mas segue na lideranção do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·10 November 2025

O Palmeiras foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 1, na noite deste domingo (9 de novembro), no Estádio Campos Maia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Verdão foi marcado por Vitor Roqye.
Apesar da derrota, o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão, com 68 pontos, mas perdeu a vantagem na ponta da tabela. Agora, o Alviverde está empatado em pontos com o Flamengo, mas segue líder pelo número de vitórias.
O primeiro tempo foi agitado no Campos Maia, com o Mirassol iniciando o jogo com forte pressão e abrindo o placar logo aos dois minutos, com gol de Gabriel.
Com o gol cedo dos donos da casa, o Palmeiras demorou para entrar no jogo e sofreu com perdas de bola e boa marcação do Leão Caipira. Aos poucos, o time foi se encontrando e começando a criar chances de gol, chegando ao empate aos 29 minutos, com Vitor Roque. Na jogada, Walter deu rebote após cobrança de escanteio e a bola sobrou para o camisa 9 finalizar de bicicleta para o fundo da rede, marcando um golaço.
Com o empate, o Mirassol se lançou ao ataque e voltou a pressionar o Palmeiras, obrigando Carlos Miguel a fazer defesas difíceis. Aos 40 minutos, o goleiro salvou uma cabeça a queima-roupa de Alesson.
Pressionando, o Leão chegou ao segundo gol no último lance da primeira etapa, já aos 46 minutos, com João Victor, após cobrança de falta.
O Palmeiras voltou do vestiário com duas alterações. Saíram Felipe Anderson e Murilo para as entradas de Ramón Sosa e Bruno Fuchs.
O Verdão voltou melhor para a segunda etapa, se lançando ao ataque com mais velocidade e deixando o jogo mais intenso. Aos 10 minutos, o Verdão quase empatou com Andreas Pereira em cobrança de falta, mas parou em boa defesa de Walter.
Com 20 minutos de bola rolando, Abel Ferreira fez novas substituições: Aníbal Moreno e Khellven deram lugar a Raphael Veiga e Maurício. Minutos mais tarde, Bruno Rodrigues entrou no lugar de Andreas Pereira. As alterações deixaram o time mais ofensivo e o Palmeiras passou a pressionar o Mirassol em busca do empate.
Apesar da forte pressão imposta na reta final, o Verdão não conseguiu o resultado e tropeçou diante do Mirassol. Agora, o Palmeiras volta a campo para enfrentar novamente o Santos, dessa vez em jogo atrasado da 12ª rodada, no sábado (15 de novembro), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje









































