Palmeiras: Richard Ríos explica gesto feito para a torcida e pede desculpa | OneFootball

Palmeiras: Richard Ríos explica gesto feito para a torcida e pede desculpa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·10 April 2025

Palmeiras: Richard Ríos explica gesto feito para a torcida e pede desculpa

Article image:Palmeiras: Richard Ríos explica gesto feito para a torcida e pede desculpa

Na noite desta última quarta-feira (9), o Palmeiras fez 1 x 0 sobre o Cerro Porteño, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Porém, além do triunfo, o jogo também ficou marcado pelo episódio do volante Richard Ríos.

Autor do gol da vitória, o atleta do Verdão fez um gesto para que a torcida “calasse a boca”. Vale destacar que, durante o jogo, os torcedores demonstraram insatisfação com o time, especialmente na etapa inicial.


OneFootball Videos


Após o duelo contra o time paraguaio, o jogador deu uma entrevista à ESPN e, desse modo, comentou sobre este momento.

“A comemoração foi mais para os torcedores que falam que eu sou de outro time quando vêm aqui. Eu respeito muito o Palmeiras, porque durante os últimos meses vem falando bastante que eu não gosto desse clube, que não quero estar aqui, quando isso é mentira”, disse

“Sempre dei a vida dentro do campo por esse clube. Mas eu sou homem para assumir o que fiz, tenho que pedir desculpas, porque a gente é humano, vai errar, vai acertar. Eu errei, algum dia vou acertar”, completou

Article image:Palmeiras: Richard Ríos explica gesto feito para a torcida e pede desculpa

O jogador Richard Ríos, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Cerro Porteño, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto Cesar GrecoPalmeirasby Canon)

Pedido de desculpas

Ainda na entrevista, Richard Ríos fez questão de pedir desculpas aos torcedores que estiveram presentes no Allianz Parque.

“Mais uma vez, pedir desculpas à torcida, agradecer por aceitarem as desculpas quando fui ali, eles merecem, estão sempre nos apoiando. Só foi um desabafo comigo mesmo, não quero que levem para o coração, sempre vou amar esse clube que me abriu as portas para estar aqui e na minha seleção”, finalizou.

Por fim, o time de Abel volta a campo neste sábado (12), contra o Corinthians, na Arena Barueri, às 18h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

View publisher imprint