Central do Timão
·9 January 2026
Patrocinadora paga bônus milionário ao Corinthians pelo título da Copa do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·9 January 2026

O Corinthians recebeu, na tarde desta quinta-feira (8), a premiação de R$ 4 milhões da patrocinadora EZZE Seguros pela conquista da Copa do Brasil de 2025. A entrega simbólica do valor ocorreu no Memorial do Parque São Jorge e foi divulgada pelo clube.
A bonificação está prevista no contrato de patrocínio firmado entre o clube e a seguradora e tem como objetivo reconhecer o desempenho esportivo da equipe masculina ao longo da campanha que resultou no título nacional.

Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians
A premiação foi entregue ao presidente Osmar Stabile pelo vice-presidente executivo da EZZE Seguros Ivo Machado, durante cerimônia realizada na sede social do clube. O mandatário corinthiano destacou a importância do apoio institucional para os resultados alcançados em campo.
“Essa parceria com a EZZE Seguros vai muito além da exposição de marca. É uma relação construída com confiança e muito profissionalismo. O prêmio pela conquista da Copa do Brasil é um reconhecimento do trabalho de todos”, afirmou.
Representando a patrocinadora, Ivo Machado destacou o peso da conquista e a relação com o clube paulista.
“A Copa do Brasil é um título motivante para a temporada. A EZZE entra com força no futebol. O Corinthians é um time de massa e com história secular. Estamos ao lado do Timão, em apoio ao presidente Stabile”, disse o vice-presidente executivo da EZZE Seguros.
A EZZE Seguros mantém vínculo com o Corinthians desde 2023, estampando a barra superior das costas do uniforme do time principal. O acordo de patrocínio vigente prevê bonificações atreladas a resultados esportivos alcançados pela equipe.
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Notícias do Corinthians









































