Zerozero
·14 September 2025
Penálti de Salah nos descontos quebra a resistência do Burnley

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·14 September 2025
O Liverpool não esteve no seu melhor, mas conseguiu levar os três pontos em Turf Moor com um penálti tardio afundar o Burnley (0-1), reduzido a dez jogadores na reta final.
A equipa de Scott Parker estava montada para frustrar os campeões e durante a maior parte do jogo conseguiu exatamente isso.
O Burnley apareceu em campo de forma agressiva. Os Reds não conseguiram impor-se no ataque e falharam nas entregas para a área, com Dominik Szoboszlai a ter talvez uma das melhores oportunidades, obrigando Martin Dúbravka a uma excelente defesa com um remate de fora da área.
Já depois da expulsão de Ugochukwu por acumulação de amarelos, aos 84 minutos, os visitantes conseguiram mesmo evitar a escorregadela.
Com o tempo a esgotar-se, o Liverpool teve uma grande penalidade por mão de Hannibal Mejbri, inocente na abordagem ao lance.
Mohamed Salah não esteve no seu melhor, mas dificilmente podia executar melhor o castigo máximo e deu a vitória à sua equipa. Desfecho duro para a entrega do Burnley, que defrontou o campeão e líder da Premier League.