Glorioso 1904
·8 November 2025
Plantel do Benfica faz partilha que deixa os adeptos de sorriso na cara

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 November 2025

O plantel da equipa de futebol do Benfica esteve junto, a almoçar, na última sexta-feira, dia 7 de novembro. O momento onde todos os jogadores encarnados aparecem juntos foi partilhado pelo restaurante Solar dos Presuntos, onde terá decorrido o convívio.
Apesar da fotografia apenas ter sido partilhada este sábado, dia 8 de novembro, o jornal Record avança que o momento entre o plantel sénior do Benfica terá decorrido, na verdade, na última sexta-feira, 7 de novembro, depois de mais uma sessão de treinos sob as ordens de José Mourinho.
O mesmo jornal português explica que estes momentos têm sido regulares entre o plantel do Benfica, e que têm sido promovidos pelos próprios jogadores. Este facto serve, também, para demonstrar o bom ambiente e a camaradagem que se sente no seio do grupo das águias.
"E a 'preparação' da equipa do Benfica para o próximo jogo de domingo [com o Casa Pia], na Luz, também passou pelo Solar - com a inevitável 'foto de família' no final da refeição. Espetáculo!", são as palavras que se podem ler, como descrição, na publicação partilhada pelo Solar dos Presuntos.
Relembrar que o Benfica está em vésperas de voltar aos jogos para o campeonato nacional. O Clube da Luz disputa, no próximo domingo, a partida contra o conjunto do Casa Pia. O encontro, que vai decorrer no Estádio da Luz, está marcado para as 20h30.









































