Presidente do Bayern descarta vender Olise: ´Florentino pode poupar o trabalho' | OneFootball

Presidente do Bayern descarta vender Olise: ´Florentino pode poupar o trabalho' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·8 June 2026

Presidente do Bayern descarta vender Olise: ´Florentino pode poupar o trabalho'

Article image:Presidente do Bayern descarta vender Olise: ´Florentino pode poupar o trabalho'

A promessa de campanha de Florentino Pérez Pérez de fazer uma contratação de "pelo menos 150 milhões de euros" (R$ 891,4 milhões) tem agitado o mercado da bola. Agora que foi reeleito no Real Madrid, aumentam os rumores de quem seria o alvo do time merengue, e Michael Olise, do Bayern de Munique, desponta como favorito. Porém, Herbert Hainer, presidente do clube alemão, garante que o francês não está a venda. 

"Michael Olise é jogador do Bayern e está sob contrato de longo prazo. Nós não somos um clube vendedor. Se Florentino Pérez quiser nos enviar uma proposta, oque não aconteceu até agora, ele pode poupar-se ao trabalho", disse o mandatário do clube bávaro, de acordo com o diário alemão Bild


OneFootball Videos


Olise terminou a temporada com 22 gols e 27 assistências em 52 jogos pelo Bayern e chega à Copa do Mundo como uma das principais estrelas da seleção francesa, apontada como uma das principais favoritas ao título. Todo o cenário se encaixa no tipo de contratação que o Real gosta de fazer, mas os alemães parecem dispostos a frustrar os planos do time merengue.

View publisher imprint