Coluna do Fla
·25 December 2025
Presidente do Flamengo ironiza atitude do PSG após o Mundial de Clubes

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·25 December 2025

O Flamengo lutou, levou a final do Mundial de Clubes para os pênaltis contra o PSG (FRA), mas acabou sendo derrotado. Após o título, o time francês comemorou de forma efusiva. Assim, Bap, presidente rubro-negro, brincou com a situação e citou a força do Mengo.
— Muita gente achava que o Flamengo era o underdog (azarão, em inglês), vamos jogar por uma bola como o Botafogo ganhou do PSG. E aí querem os Deuses do futebol que você comece pior, chega junto, começa a jogar melhor, tem chances importantes, para perder nos pênaltis —, iniciou Bap, presidente do Flamengo.
— Eu estava em campo durante a disputa de pênaltis e estava lembrando que as pessoas diziam: “Ah, europeu não dá importância a isso, não estão preocupados”. A euforia deles quando venceram, parecia que tinham ganhado uma Copa do Mundo —, finalizou Bap durante apresentação aos sócios na terça-feira (23).
O Flamengo chegou à final do Mundial de Clubes para enfrentar o PSG, que era tido como amplo favorito. No entanto, o time rubro-negro endureceu o confronto e levou a decisão para os pênaltis após muita emoção.
Depois de quatro cobranças desperdiçadas pelo Flamengo, o PSG conquistou o Mundial de Clubes pela primeira vez. Dessa forma, o clube da capital francesa comemorou com alívio e de forma efusiva, indo na contramão da ideia de que “europeu não dá importância”.









































