Revista Colorada
·21 August 2025
Presidente do Inter manda novo recado sobre Enner Valencia e Rafael Borré

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 August 2025
Com a eliminação do Internacional para o Flamengo, nas oitavas de final da Libertadores da América, a direção do Colorado voltou a ser alvo de fortes críticas.
As principais cobranças ocorridas no protesto após o confronto, por exemplo, foram direcionadas ao presidente Alessandro Barcellos.
Além da falta de títulos relevantes em sua gestão, o mandatário foi criticado pela forma como o elenco de Roger Machado foi montado.
Os altos investimentos mensais com Enner Valencia e Rafael Borré, por exemplo, geram cobranças frequentes dos colorados.
Diante deste cenário envolvendo os dois centroavantes, o principal dirigente do Internacional decidiu mandar um novo recado.
Em entrevista na zona mista do estádio Beira-Rio, após a derrota para o Flamengo, Alessandro Barcellos afirmou que não é verídica a informação sobre o salário dos atletas.
“Não são três milhões por mês, mas concordo que são valores significativos”, iniciou o presidente do Clube do Povo.
Na sequência, o dirigente ainda defendeu a manutenção dos dois jogadores no elenco, mostrando confiança na retomada de uma boa fase.
“Atacantes vivem de gols e não está acontecendo, precisamos recuperar esses caras. Não desaprenderam a jogar. Têm que voltar a ter confiança, marcar gols. Nenhum demonstra falta de vontade ou de força”, finalizou Alessandro Barcellos.
Live