PSG e Chelsea têm concorrência por Gyokeres: novo clube chega-se à frente por avançado do Sporting | OneFootball

PSG e Chelsea têm concorrência por Gyokeres: novo clube chega-se à frente por avançado do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·20 September 2024

PSG e Chelsea têm concorrência por Gyokeres: novo clube chega-se à frente por avançado do Sporting

Article image:PSG e Chelsea têm concorrência por Gyokeres: novo clube chega-se à frente por avançado do Sporting

Viktor Gyokeres está novamente nas bocas do mundo e, desta vez, as notícias são relacionadas a uma possível saída do Sporting. Ao que parece, o Tottenham juntou-se recentemente à corrida pelo avançado de Rúben Amorim e pode vir a chegar-se à frente pelo jogador neste inverno.

Segundo avança o ‘Caughtoffside’, o ‘camisola 9’ dos verdes e brancos terá recentemente entrado na lista do emblema londrino e a sua saída do Clube de Alvalade é uma possibilidade. No entanto, a mesma fonte volta a colocar PSG e Chelsea como os outros dois principais interessados na contratação do jogador.


OneFootball Videos


Ainda assim, vale lembrar que Gyokeres apenas sai do Sporting em janeiro se a Direção leonina o permitir, uma vez que, neste defeso, a cláusula de rescisão deixa de estar ativa. Ou seja, mesmo que algum clube coloque em cima da mesa o valor pelo qual o jogador está ‘preso’ em Alvalade, Frederico Varandas poderá recusar qualquer proposta.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeresavaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em sete encontros (660 minutos), apontou nove golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

View publisher imprint