MundoBola
·6 February 2026
Puma Rodríguez marca, mas Vasco sofre gol nos acréscimos e empata com a Chapecoense

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·6 February 2026

Em uma noite de muita chuva no Rio de Janeiro, o Vasco saiu com gosto amargo mais uma vez no Brasileirão 2026. O Gigante da Colina empatou com a Chapecoense por 1 a 1 na noite da quinta-feira (5), em jogo disputado em São Januário. Puma Rodríguez e Jean Carlos fizeram os gols do jogo.
No primeiro tempo de jogo em São Januário, o Vasco foi dominante e criou as melhores oportunidades, mas sem conseguir converter as chances em bola na rede.
Lucas Piton perdeu uma boa chance logo no início de jogo. Depois, Coutinho e Brenner colocaram bolas na trave. O goleiro Léo Vieira, da Chape, fez grandes defesas para manter o placar zerado.
A situação do jogo não mudou no segundo tempo. A Chapecoense seguiu recuada e levando pressão do Vasco, que chegou com Puma Rodríguez aos seis minutos, mas parou novamente em Léo Vieira.
Mas não demoraria muito mais para finalmente sair o gol. Aos 9 minutos, Andrés Gómez levanta na área, a bola passa pela defesa e encontra Puma Rodríguez, livre, como homem-surpresa para finalizar e balançar as redes.
Já na reta final do jogo, durante os seis minutos de acréscimos dados pela arbitragem, a Chapecoense teve uma falta a seu favor. O meia Jean Carlos cobrou, a bola bateu na trave e entrou, empatando o jogo e deixando a torcida vascaína revoltada.








































