Leonino
·26 December 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·26 December 2024
O Manchester United voltou a perder na Premier League. Os red devils saíram do terreno do Wolverhampton com uma derrota, por 2-0, que deixa Ruben Amorim em maus lençóis. Bruno Fernandes foi expulso e condenou o antigo treinador do Sporting.
A primeira parte foi bastante dividida, com ambas as formações a procurarem chegar à vantagem. No entanto, o golo tardava em surgir. Bruno Fernandes, aos 18 minutos, viu aquele que viria a ser o primeiro cartão amarelo da conta pessoal.
Os segundos 45 minutos começaram frenéticos, com o ex-Sporting a ser expulso aos 47', com nova cartolina amarela. Matheus Cunha, aos 58', fez, de canto direto, o primeiro remate certeiro da partida e fechou as contas, aos 90+8', ao assistir Hee-Chan Hwang, aplicando nova derrota a Ruben Amorim.
Com mais uma escorregadela no campeonato inglês – a oitava em cerca de 17 encontros – o emblema de Old Trafford cai uma posição ocupa atualmente o 14.º lugar na tabela classificativa, com 22 pontos, fruto de seis vitórias, quatro empates e oito derrotas.
Os comandados de Ruben Amorim voltam a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia 30 de dezembro, num duelo contra o Newcastle, de Eddie How. A partida, válida para a jornada 19 da Premier League, joga-se às 20h00, em Old Trafford.
Confira o golo olímpico que abriu o marcador: