
Palmeiras Online
·14 July 2025
Quem deve ser o substituto de Richard Rios no Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·14 July 2025
O Palmeiras vem tratando da venda de Richard Rios, para lucrar o máximo possível, e o principal interessado é a Roma. Por isso, a torcida já vem debatendo nas redes sociais quem deve substituir o volante, e há de fato alguns nomes na mente da diretoria palmeirense.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
O primeiro nome é o de Fabrício Díaz, volante uruguaio de 22 anos do Al-Gharafa (formado no Liverpool-URU), que segundo a mídia local recebeu a sondagem de dois gigantes brasileiros (rumores de que um deles é o Palmeiras). Ainda, o atleta vê com bons olhos uma vinda para o país. O segundo nome é o de Gustavo Hamer, brasileiro naturalizado holandês, formado no Feyenoord, e que hoje atua no Sheffield United, da Inglaterra.
Vem de dez gols e oito assistências em 46 jogos na última temporada. A tendência caso Rios saia, é que o Palmeiras busque um atleta para assumir a titularidade ou pelo menos gerar competição com Lucas Evangelista.
Qualquer movimentação só deve ocorrer se Richard Rios for de fato vendido.