Real Madrid impõe condição para vender Vini Jr e um interessado aparece | OneFootball

Real Madrid impõe condição para vender Vini Jr e um interessado aparece | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·14 October 2025

Real Madrid impõe condição para vender Vini Jr e um interessado aparece

Article image:Real Madrid impõe condição para vender Vini Jr e um interessado aparece

O Real Madrid estaria disposto a negociar Vini Jr. Caso as conversas pela sua renovação de contrato não andem, o ex-Flamengo pode ser vendido. O atacante tem vinculo válido até junho de 2027 com os espanhóis.

A informação é da emissora britânica 'Sky Sports'. Diante desse rumor, o Al-Ahli, da Arábia Saudita, voltou a demonstrar grande interesse por Vini Jr. Inclusive, os sauditas já teriam feito contato com os representantes do jogador.


OneFootball Videos


Caso as tratativas avancem, a ideia é fazer Vini Jr a maior contratação da história do futebol. O Al-Ahli estaria disposto a desembolsar cerca de 250 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,58 bilhão) pelo ex-Flamengo. Esse seria o valor exigido pelo Real Madrid para liberar Vinicius.

Se o acordo for concretizado por tais cifras, a transferência ultrapassaria o recorde atual, que pertence à ida de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain. Em 2017, os franceses pagaram pelo jogador cerca de € 222 milhões.

Neste início de temporada, Vinicius já começa mostrando porque é um dos melhores do mundo. São 10 jogos, com cinco gols marcados e quatro assistências distribuídas no Real Madrid.

Protagonista no Real Madrid, Vini Jr assume papel de destaque na Seleção

Apesar de indefinição sobre seu futuro no Real Madrid, Vini Jr ainda é protagonista nos Merengues. Muito se cobrava dessa performance na Seleção Brasileira, e com Carlo Ancelotti, o ex-Flamengo parece conseguir.

Mesmo com a derrota para o Japão nesta terça (14), Vini Jr passa por um momento especial com a amarelinha. Contra a Coreia do Sul, por exemplo, marcou um gol e deu uma assistência na goleada por 5 a 0.

"É muito fácil de falar. Sempre foi o melhor treinador que eu tive, quem me deu mais confiança, com quem eu joguei melhor. Aqui na Seleção, em três jogos já são dois gols e uma assistência. É clara a evolução que eu tenho com ele e espero seguir dessa maneira para fazer uma excelente Copa do Mundo", declarou Vini Jr após a vitória sobre a Coreia.

View publisher imprint