Jogada10
·4 February 2026
Reforço do Vasco, Cuiabano já tem data definida para chegar ao Rio

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·4 February 2026

O novo reforço do Vasco, o lateral-esquerdo Cuiabano, já tem data marcada para desembarcar no Rio de Janeiro. O jogador é esperado no início da manhã desta quinta-feira (7) e seguirá imediatamente para a realização de exames médicos.
Caso aprovado, o atleta assina contrato com o Cruz-Maltino. Pela segunda rodada do Brasileirão, Vasco e Chapecoense se enfrentam às 20h (de Brasília), em São Januário. A expectativa é que o atleta Cuiabano esteja no estádio para prestigiar o confronto.
A diretoria vai desembolsar cerca de R$ 6,17 milhões (1 milhão de euros) para garantir o empréstimo do atleta junto ao Nottingham Forest- ING por uma temporada. Se atingir as metas estabelecidas, o clube carioca terá que pagar 8 milhões de euros (cerca de R$ 49,32 milhões).

Cuiabano foi destaque pelo Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo.
Cuiabano priorizava o retorno ao Botafogo, clube pelo qual conquistou o Brasileirão e a Libertadores em 2024 e atuou por empréstimo na última temporada.
No entanto, com o Alvinegro impossibilitado de registrar novos atletas devido a um transfer ban da Fifa, o jogador aceitou a proposta do Vasco.








































