Relógio de R$ 4 mil é lançado pelo São Paulo para comemorar Tri Mundial | OneFootball

Relógio de R$ 4 mil é lançado pelo São Paulo para comemorar Tri Mundial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·15 November 2025

Relógio de R$ 4 mil é lançado pelo São Paulo para comemorar Tri Mundial

Article image:Relógio de R$ 4 mil é lançado pelo São Paulo para comemorar Tri Mundial

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


OneFootball Videos


Article image:Relógio de R$ 4 mil é lançado pelo São Paulo para comemorar Tri Mundial
Article image:Relógio de R$ 4 mil é lançado pelo São Paulo para comemorar Tri Mundial

Relógio de R$ 4 mil é lançado pelo São Paulo para comemorar Tri Mundial

O São Paulo lançou um relógio comemorativo em celebração aos 20 anos do tricampeonato mundial conquistado em 2005. O produto foi apresentado em um shopping da zona oeste de São Paulo na quinta-feira, 13 de novembro de 2025, e está à venda no site oficial do clube pelo valor de R$ 3.990. A peça marca o início de uma nova parceria com a fabricante Magnum.

Além do lançamento do relógio, o clube pretende relançar o SPFC Bank, que será operado pelo Magnum Bank. O Conselho Deliberativo do São Paulo deve votar a aprovação dessa parceria na segunda-feira, 17 de novembro, após o Conselho de Administração já ter dado aval à iniciativa. A expectativa é que o projeto siga adiante sem maiores entraves.

O Magnum Bank também deve passar a estampar as mangas da camisa do São Paulo a partir de 2026, alternando anúncios do banco temático do clube e da própria instituição bancária. Essa ação reforça a parceria estratégica entre o time e a instituição financeira.

O novo projeto do SPFC Bank surge após a descontinuação da primeira versão lançada em parceria com a Logbank, que foi encerrada em abril de 2024. O antigo banco digital não obteve sucesso comercial, contabilizando apenas cerca de 3.000 cadastros, muito distante dos números alcançados por concorrentes como o Palmeiras Pay. As dificuldades técnicas e baixa adesão motivaram a revisão da estratégia do clube na área de serviços financeiros digitais.

View publisher imprint