oGol.com.br
·20 July 2026
Remo anuncia chegada de Zé Ivaldo, emprestado pelo Santos

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·20 July 2026

O Remo anunciou hoje (20) a chegada do zagueiro Zé Ivaldo, emprestado pelo Santos para defender a equipe paraense até o final da temporada. Aos 29 anos, o jogador já estava trabalhando com o elenco do Remo há cerca de uma semana, mas agora teve a situação regularizada e já pode até estrear contra o Corinthians, nesta quinta-feira.
Revelado pelo Athletico Paranaense, Zé Ivaldo já defendeu o Vitória e o Cruzeiro, tendo chegado na Vila Belmiro em 2025, primeiro por empréstimo junto à Raposa. Em sua primeira temporada, o defensor apareceu em 35 jogos com um gol marcado, mas neste ano perdeu espaço e atuou em apenas 12 partidas pelo Peixe.
No Remo ele irá competir por posição com a dupla titular no momento, formada por Marllon e Tchamba, além das opções Léo Andrade e Matheus Felipe. Atual 19º colocado no Brasileirão, o Remo vai lutar contra o rebaixamento neste segundo semestre e ainda está vivo na disputa das oitavas da Copa do Brasil.







































