Richard Ríos chamado à seleção; Jogador do Benfica vai jogar com titular do Sporting | OneFootball

Richard Ríos chamado à seleção; Jogador do Benfica vai jogar com titular do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 March 2026

Richard Ríos chamado à seleção; Jogador do Benfica vai jogar com titular do Sporting

Article image:Richard Ríos chamado à seleção; Jogador do Benfica vai jogar com titular do Sporting

integra a mais recente convocatória da seleção da Colômbia e prepara-se para viver dias especiais longe de Portugal, num estágio que junta vários nomes importantes do futebol internacional, inclusive com um atleta do clube rival.

, com quem irá partilhar balneário com o médio benfiquista durante esta pausa para compromissos internacionais. O avançado "cafetero" tem mais três golos do que Vangelis Pavlidis na lista de melhores marcadores do campeonato.


OneFootball Videos


A seleção colombiana tem agendado dois jogos de preparação frente à Croácia e à França, ambos nos Estados Unidos, servindo de teste competitivo diante de adversários de elevado nível que podem vir a calhar no Mundial, a realizar-se na América do Norte.

O estágio arranca em Orlando, sendo que os jogadores chegam após compromissos pelos respetivos clubes, numa fase exigente da temporada europeia. Vale lembrar que a Colômbia está no grupo de Portugal no campeonato do Mundo.

Após este período internacional, ambos regressam a Portugal, onde voltam a focar-se nos objetivos internos dos seus clubes, numa altura decisiva da época. Os dois vão se defrontar na 30ª jornada da Liga Portugal Betclic, no Estádio José Alvalade, com data e hora a definir.

View publisher imprint