Portal dos Dragões
·10 April 2026
Rodrigo Mora recuperado para a visita do FC Porto ao Estoril

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·10 April 2026

O FC Porto recebeu uma boa notícia no regresso aos treinos no Olival, com Rodrigo Mora considerado apto e a trabalhar sem limitações às ordens de Francesco Farioli, que assinala esta sexta-feira o 37.º aniversário. O líder da Liga prepara já a deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota, onde vai defrontar o Estoril na 29.ª jornada do campeonato, num encontro marcado para as 20h30 de domingo.
Martim Fernandes realizou tratamento devido a uma entorse no tornozelo direito, sofrida no jogo da véspera frente ao Nottingham Forest, partida na qual marcou na própria baliza. Como A BOLA já tinha avançado, o cenário de lesão grave está afastado, mas o lateral vai falhar o próximo jogo e permanece em dúvida para a deslocação a Inglaterra.
Luuk de Jong e Samu, ambos em recuperação de lesões graves, fizeram tratamento e trabalho de ginásio. Já o defesa Nehuén Pérez efectuou treino integrado e continua a dar passos firmes rumo ao regresso à competição.
Para reforçar a sessão de trabalho, o treinador Francesco Farioli voltou a chamar o médio Tiago Silva, da equipa B.
A preparação para o duelo com o Estoril Praia continua este sábado com mais um treino no CTFD Jorge Costa. A antevisão da partida será feita pelo treinador Francesco Farioli em conferência de imprensa, agendada para as 11h30.
Live


Live


Live


Live


Live

































