Coluna do Fla
·30 October 2025
Rossi na Seleção Brasileira? Filipe Luís conta detalhes sobre possibilidade

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·30 October 2025

O Flamengo está classificado para a final da Copa Libertadores, depois de eliminar o Racing (ARG) na última quarta-feira (29). O goleiro Agustín Rossi fez mais uma grande partida, empolgou os torcedores e foi elogiado por Filipe Luís. O treinador brincou com a possibilidade de o argentino vestir a camisa da Seleção Brasileira.
— Você imagina um argentino jogando um Mundial pelo Brasil? Não vejo (risos). Mas tem nível. Eu sinceramente não vejo nunca um argentino de nascimento vestindo a camiseta da Seleção. Mas, claro, tem todo o direito do mundo de ganhar o passaporte —, disse Filipe Luís, em coletiva de imprensa.
O Flamengo conseguiu segurar o Racing e finalizou a partida em 0 a 0, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. O goleiro Agustín Rossi foi crucial para garantir o empate, fazendo defesas importantes nos dois tempos do confronto.
Com grande atuação de Agustín Rossi, o Flamengo avançou à final da Copa Libertadores. O time rubro-negro aguarda o adversário, que será Palmeiras ou LDU (EQU). A decisão está marcada para o dia 29 de novembro, em Lima, no Peru.
Agora, com Agustín Rossi à disposição, o Flamengo se prepara para os próximos desafios do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Sport no sábado (01), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações.









































