Rúben Amorim adia sonho de reforço de peso no Manchester United | OneFootball

Rúben Amorim adia sonho de reforço de peso no Manchester United | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18 November 2025

Rúben Amorim adia sonho de reforço de peso no Manchester United

Article image:Rúben Amorim adia sonho de reforço de peso no Manchester United

Rúben Amorim já foi informado que o Manchester United não vai investir no próximo mercado. Segundo foi apurado pela imprens ainglesa, o técnico que jogou no Benfica não vai contar com nenhum reforço de peso em janeiro, uma vez que o emblema de Old Trafford decidiu adiar essas decisões para o próximo verão.

Segundo foi revelado pelo jornalista Rob Dawson, o Manchester United ainda não desistiu da ideia de contratar um médio, contudo, pelo que a fonte da ESPN explica, a direção do clube pretende esperar pelo mercadod e verão, para poder 'atacar' os principais alvos para reforçar o plantel de Rúben Amorim.


OneFootball Videos


Citado pelo jornal A Bola, o diário desportivo acrescenta que o alvo mais recente dos red devils é Aurélien Tchouaméni, que atua no Real Madrid. Segundo a estrutura do clube de Old Trafford, o internacional francês é visto como um sucessor a longo razo de Casemiro. Além disso, com apenas 25 anos de idade, o futebolista é considerado um dos médios-defensivos mais talentosos do futebol europeu.

Por outro lado, a lista de desejos dos red devils também conta com outros nomes de peso. Além do futebolista dos merengues, o Manchester United também está a acompanhar a temporada de Morten Hjulmand, capitão do Sporting, e de Angelo Stiller, estrela maior do Stuttgart, da Bundesliga.

Recentemente, o antigo jogador do Benfica, agora a treinar o Manchester United, recebeu o aval da parte de uma lenda do clube. "O treinador fez algumas boas contratações. O guarda-redes só fez três ou quatro jogos, mas pareceu sempre muito bom. E o Mbeumo e o Matheus Cunha, que vieram do Brentford e do Wolverhampton, também acrescentaram", afirmou Sir Alex Ferguson.

View publisher imprint