Ruben Amorim deixa desabafo depois do Manchester United - Brighton: "Sofremos..." | OneFootball

Ruben Amorim deixa desabafo depois do Manchester United - Brighton: "Sofremos..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 October 2025

Ruben Amorim deixa desabafo depois do Manchester United - Brighton: "Sofremos..."

Article image:Ruben Amorim deixa desabafo depois do Manchester United - Brighton: "Sofremos..."

Ruben Amorim era um treinador feliz no final do Manchester United - Brighton. O treinador português viu a sua equipa ganhar, por 4-2, numa partida contra um adversário muito complicado, e no final do encontro admitiu que teve de sofrer para conseguir os três pontos - recentemente, também tinha falado de Bruno Fernandes.

"Tivemos de jogar jogos diferentes em diferentes momentos do jogo, e acho que os jogadores entenderam muito bem o que fazer em cada momento. Sofremos um pouco no final. Mas não seria o Manchester United sem sofrer um pouco. Merecemos a vitória contra uma equipa muito, muito boa, que é muito difícil de pressionar muito alto. Mas estivemos bem", começou por explicar Ruben Amorim.


OneFootball Videos


O antigo jogador do Benfica prosseguiu: "Acho que o melhor jogo que fizemos nesta temporada foi contra o Arsenal, foi o primeiro. Quando estás um pouco mais confiante, quando tens um espírito diferente, às vezes tens um pouco de sorte em certos momentos do jogo que ajudam a ganhar jogos. É isso que estou a sentir agora, que estamos um pouco mais livres".

"Estamos a melhorar nos momentos maus, podemos responder de uma maneira diferente e sentimos que podemos resolver qualquer coisa, mas isso pode mudar também nas próximas três semanas. Então, novamente, vamos aproveitar, mas essa urgência de 'isso pode mudar' deve estar lá no próximo treino", atirou, de seguida, Ruben Amorim, após o fim do Manchester United - Brighton.

O treinador português rematou, da seguinte maneira: "Eles não mereciam perder aquele jogo. Nós merecemos vencer, mas eles não mereciam perder. Hoje, fizemos um pouco de tudo. Tivemos a bola, criamos chances, defendemos alto, defendemos baixo. Sinto-me mais completo como treinador, gostei mais do jogo de hoje do que no fim de semana passado".

View publisher imprint