Leonino
·27 January 2026
Rui Borges explica ausência de Zeno Debast na Liga dos Campeões

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·27 January 2026

Rui Borges foi questionado sobre o facto de Zeno Debast não ter seguido para Bilbau com a restante equipa do Sporting, falhando assim a oitava e última jornada desta fase da Liga dos Campeões, que se disputa já na quarta-feira. O técnico leonino explicou o motivo.
"O Debast achámos melhor ter uma gestão física. Não há mais ninguém, pois não? Eram tantos...", deixou claro o treinador dos verdes e brancos, acabando por não se alongar na questão dos jornalistas sobre a ausência do internacional belga.
acabando a sua ausência na convocatória por ser uma surpresa.
Neste momento, os comandados de Rui Borges somam 13 pontos na prova e estão no 10.º lugar da tabela classificativa. O próximo jogo na competição internacional está marcado para quarta-feira, dia 28 de janeiro, às 20h00, frente ao Athletic Bilbao, no Estádio de San Mamés.
O Sporting volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 28 de janeiro, frente ao Athletic Bilbao. O encontro, a contar para a oitava e última jornada da Liga dos Campeões, diante da turma liderada por Ernesto Valverde, jogar-se-á às 20h00, em San Mamés.









































