Rui Borges recebe excelentes notícias antes do AVS - Sporting | OneFootball

Rui Borges recebe excelentes notícias antes do AVS - Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·22 February 2025

Rui Borges recebe excelentes notícias antes do AVS - Sporting

Article image:Rui Borges recebe excelentes notícias antes do AVS - Sporting

Rui Borges conta com excelentes notícias antes da deslocação do Sporting ao reduto do AVS. É que Gonçalo Inácio, um dos muitos lesionados no plantel dos verdes e brancos, já está pronto para deixar a enfermaria de Alvalade, depois do técnico ter levando questões sobre a sua condição física, após o encontro com o Dortmund.

A novidade é avançada pelo jornal desportivo Record, este sábado, 22 de fevereiro, que assegura que o defesa internacional português, que saiu da Alemanha em dificuldades, poderá ser utilizado já no encontro com o AVS, depois de ter sido ontem reavaliado pelo departamento clínico do Clube de Alvalade. Assim, Rui Borges poderá contar com um 'reforço de peso' para o embate, que está agendado para domingo, pelas 18h00.


OneFootball Videos


Recorde-se que, Inácio falhou a primeira mão com o Dortmund, a 11 de fevereiro, devido a alguma fadiga muscular, tendo ido a jogo com o Arouca e com os alemães na segunda fase da eliminatória. O internacional português acabou por alinhar apenas 56 minutos no último encontro da Liga dos Campeões, tendo deixado as quatro linhas com algumas queixas. No entanto, já está pronto para alinhar às ordens de Rui Borges.

Quem não poderá certamente ir a jogo com o AVS é João Simões. Tal como Gonçalo Inácio, o médio de 18 anos deixou a Alemanha para se juntar ao leque de lesionados do Sporting, tendo contraído um traumatismo do pé direito com fratura do quinto metatarso. Já se sabe qual o tempo de paragem do jovem craque dos leões.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 28 encontros: 17 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 2.053 minutos que disputou, o defesa-central formado em Alvalade marcou três golos e fez três assistências.

View publisher imprint