Rui Costa bate o pé e Benfica define quanto quer pagar por Dahl | OneFootball

Rui Costa bate o pé e Benfica define quanto quer pagar por Dahl | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 May 2025

Rui Costa bate o pé e Benfica define quanto quer pagar por Dahl

Article image:Rui Costa bate o pé e Benfica define quanto quer pagar por Dahl

Depois de muito se especular relativamente ao preço de Samuel Dahl, eis que agora se sabe que os responsáveis do Benfica, com Rui Costa à cabeça, já terão tomado uma decisão. Apesar de quererem adquirir os serviços do lateral sueco em definitivo, as águias não pretendem dar mais que 10 milhões de euros.

Segundo informações reveladas pela Sic Notícias, na passada sexta-feira, 23 de maio, os dirigentes do Benfica, que pretendem não deixar fugir o camisola 26, estão intransigentes no que toca ao montante do negócio, tendo estabelecido assim um teto máximo para oferecer à Roma neste mercado de transferências de verão.


OneFootball Videos


Mesmo não colocando em cima da mesa a possibilidade de aumentar a proposta, sabe o nosso Jornal que a intenção de Rui Costa não mudou. Dahl é visto como o sucessor principal de Álvaro Carreras, que tem sido cada vez mais associado a uma mudança para Espanha, em junho. Contudo, os encarnados não querem pagar mais que os 10 milhões mencionados pela compra do sueco.

Importa destacar que, recentemente, surgiu mais um lateral-esquerdo na agenda do Benfica, que continua a sondar por novas opções para a ala. Kaiki, defesa do Cruzeiro, foi o último nome a surgir no radar nos vermelhos e brancos, que não estão, contudo, sozinhos na corrida pelo jovem brasileiro.

Na presente temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benfica, Samuel Dahl - atualmente avaliado em 7 milhões de euros - soma 17 jogos de águia ao peito: três na Liga dos Campeões, 11 na Liga Portugal Betclic e ainda três na Taça de Portugal. O defesa, que chegou ao Clube da Luz no mercado de inverno, por empréstimo da Roma, soma já cinco assistências, nos 1.008 minutos disputados dentro das quatro linhas.

Confira aqui a publicação, que dá conta da posição do Benfica no dossiê de Samuel Dahl:

View publisher imprint