Rui Costa põe malas à porta! Benfica quer 'despachar' excedentário já em janeiro | OneFootball

Rui Costa põe malas à porta! Benfica quer 'despachar' excedentário já em janeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 November 2024

Rui Costa põe malas à porta! Benfica quer 'despachar' excedentário já em janeiro

Article image:Rui Costa põe malas à porta! Benfica quer 'despachar' excedentário já em janeiro

Soam as sirenes de mercado! Issa Kaboré continua sem convencer Bruno Lage e Rui Costa já terá tomado medidas. Segundo informa, esta terça-feira, 19 de novembro, o jornal desportivo Record, o Benfica já terá iniciado conversações com o Manchester City, de modo a devolver o defesa-direito, que chegou cedido ao Clube da Luz.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, os responsáveis das águias pretendem antecipar o regresso do lateral internacional pelo Burkina Faso ao campeão inglês. Os encarnados querem assim que o defesa abandone a Catedral já em janeiro e não no final da presente temporada, como tinha ficado estabelecido.


OneFootball Videos


Tal como adiantou o nosso Jornal, no Exclusivo Glorioso 1904 desta terça-feira, Rui Costa deverá mesmo sondar as opções de mercado para a ala destra do Benfica. Apesar de não querer 'entrar em loucuras', o Presidente pretenderá contratar um novo lateral direito, depois de Kaboré não ter correspondido às expectativas e de Alexander Bah enfrentar uma luta com lesões.

É importante referir que, Issa Kaboré chegou à Luz por via de um empréstimo do Manchester City, que não integra cláusula de compra, contrariando os casos das restantes cedências desta época (Renato Sanches e Zeki Amdouni). O defesa, proveniente do emblema inglês era visto como o concorrente de Alexander Bah no flanco direito, que, até ao ao passado defeso de verão, apenas contava com o internacional dinamarquês.

Até ao momento, com a camisola do Benfica, Issa Kaboré – atualmente avaliado em 10 milhões de eurosrealizou apenas cinco encontros. Nos 192 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atleta de 23 anos não deixou as melhores indicações, sendo que Bruno Lage acabou mesmo por adaptar Tomás Araújo a lateral-direito.

View publisher imprint