Rui Costa reúne com Bruno Lage no Benfica e há quem aponte: "Atípico" | OneFootball

Rui Costa reúne com Bruno Lage no Benfica e há quem aponte: "Atípico" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 July 2025

Rui Costa reúne com Bruno Lage no Benfica e há quem aponte: "Atípico"

Article image:Rui Costa reúne com Bruno Lage no Benfica e há quem aponte: "Atípico"

A reunião entre Rui Costa, Bruno Lage e os restantes elementos do futebol do Benfica não passou despercebida à comunicação social e Ricardo Granada assume que é um processo necessário para um Clube desta dimensão. Segundo o jornalista, as águias têm certos temas que precisam de ser resolvidos.

Presente no programa Record na Hora, transmitido pelo canal NOW, Ricardo Granada considera que este encontro é importante devido a diversos fatores: “É preciso frisar que este tipo de reuniões são obviamente normais nos clubes de alta competição, por muito que a temporada já tenha terminado, por muito que os jogadores do Benfica estejam a a usufruir de um curto período de descanso”.


OneFootball Videos


Apesar de ser um momento de transição entre duas temporadas, o jornalista do Record aponta que a instituição está sempre a trabalhar: “A estrutura não pode parar, por assim dizer, obviamente há muita coisa a decidir. Desde logo a própria continuidade de Rui Costa, se vai ou não recandidatar-se à presidência do Benfica. Quem entra e sai do plantel”.

Sobre as mexidas no mercado, Ricardo Granada destacou alguns exemplos, apontando que se trata de uma tema complicado. “Já aqui falámos da provável saída de Bruma, tem de ser muito bem analisado. Também já falámos da possível saída de António Silva. Portanto, acho que há muito ainda que fazer no Benfica”, deu conta o jornalista.

É uma pré-época atípica. Um planeamento um bocadinho atípico. Ou seja, o curto período de tempo entre uma época e a entrada na nova época, é bastante atípica”, acrescentou. Por fim, Ricardo Granada aponta ue o Mundial de Clubes não ajudou: “Em termos financeiros ajudou o clube em alguma forma, mas acho que também vai acabar por prejudicar aquilo que vai ser o arranque da próxima época”.

View publisher imprint