Mercado do Futebol
·15 December 2025
Saiba o motivo da desistência do Grêmio em contratar Raphael Veiga do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·15 December 2025

O Grêmio está avaliando vários jogadores do Palmeiras para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Depois de abrir conversas com Weverton e sondar Murilo, o Tricolor tentou a contratação de Raphael Veiga.
No entanto, segundo o jornalista Kaliel Dorneles, do Esporte Band RS, o Tricolor desistiu da contratação e descartou o jogador. O motivo para a desistência foi a falta de consenso entre os clubes sobre o valor de compra do meio-campista.
Segundo o Portal do Palestra, o Imortal ofereceu cerca de sete milhões de euros pelo meia, mas o Alviverde disse que só negociava o atleta se a oferta fosse de 12 milhões de euros. Diante disso, o Tricolor desistiu oficialmente da negociação.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, em janeiro de 2026, no estádio do Canindé, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão tem 26 títulos e busca encostar no rival Corinthians, que tem 31.
(Foto: Getty Images)









































