Saiba o que Fábio Veríssimo escreveu no relatório | OneFootball

Saiba o que Fábio Veríssimo escreveu no relatório | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·5 November 2025

Saiba o que Fábio Veríssimo escreveu no relatório

Article image:Saiba o que Fábio Veríssimo escreveu no relatório

O árbitro Fábio Veríssimo apontou o FC Porto como responsável por exercer “pressão” durante o jogo frente ao SC Braga (2-1), ao alegadamente exibir imagens repetidas de um lance polémico no balneário destinado à equipa de arbitragem. O relatório do encontro, revelado agora por O JOGO, descreve o sucedido com pormenor.

Segundo o juiz, durante o intervalo da partida, a televisão presente no balneário da equipa de arbitragem transmitia de forma contínua o golo anulado ao FC Porto, entre os 31.37 e os 32.08 minutos de jogo, “de forma repetitiva (em loop)”.


OneFootball Videos


O documento acrescenta ainda que, “no final do jogo, a mesma televisão, aquando da entrada da equipa de arbitragem no balneário, estava a exibir o programa do Porto Canal e, inesperadamente, voltou a exibir o lance relatado anteriormente de forma repetitiva (em loop)”.

Fábio Veríssimo sublinhou também que “o comando da televisão não permitia desligar a mesma” e que “os botões da televisão não funcionavam, não permitindo desbloquear a mesma”. Segundo o árbitro, apenas cerca de 45 minutos após o final da partida a situação foi alterada, quando começaram a ser exibidas imagens de “um jogo das camadas jovens entre o FC Porto e o Benfica”, que o próprio havia arbitrado.

“Informo que durante todo o intervalo, a televisão do balneário da equipa de arbitragem exibia apenas o golo anulado à equipa A, dos 31.37 min aos 32.08 min, de forma repetitiva (em loop). Informo, ainda, que no final do jogo, a mesma televisão, aquando da entrada da equipa de arbitragem no balneário, estava a exibir o programa do Porto Canal e, inesperadamente, voltou a exibir o lance relatado anteriormente de forma repetitiva (em loop). O comando da televisão não permitia desligar a mesma, os botões da televisão não funcionavam, não permitindo desbloquear a mesma. Cerca de 45 minutos após o final do jogo, foi colocado na mesma televisão, imagens de um jogo das camadas jovens entre o FC Porto e o Benfica, por mim arbitrado”, lê-se.

View publisher imprint