Samu regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira após ser desaconselhado a viajar de avião | OneFootball

Samu regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira após ser desaconselhado a viajar de avião | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·23 February 2026

Samu regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira após ser desaconselhado a viajar de avião

Article image:Samu regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira após ser desaconselhado a viajar de avião

Samu Aghehowa regressará ao Olival na próxima terça-feira, após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica aos ligamentos do joelho em Madrid. Os médicos desaconselharam a viagem aérea no período pós‑operatório, pelo que a deslocação será efetuada por estrada, acompanhado pela mãe e por elementos do departamento de saúde e performance do FC Porto.

Perante a gravidade da lesão sofrida frente ao Sporting, Samu Aghehowa não voltará a alinhar pela equipa de Francesco Farioli nesta época. Até ao infortúnio, o jovem somava 20 golos e uma assistência em 32 partidas com a camisola dos dragões.


OneFootball Videos


À chegada ao CTFD Jorge Costa, passará a integrar a extensa lista de lesionados do FC Porto: Thiago Silva (em tratamento), Jakub Kiwior (treino condicionado), Nehuén Pérez (treino condicionado), Martim Fernandes (tratamento e ginásio) e Luuk de Jong (em tratamento).

View publisher imprint