Santos esvazia o departamento médico, e Cuca ganha TRÊS 'reforços' 🙌 | OneFootball

Santos esvazia o departamento médico, e Cuca ganha TRÊS 'reforços' 🙌 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

Fernando Freire·26 June 2026

Santos esvazia o departamento médico, e Cuca ganha TRÊS 'reforços' 🙌

Article image:Santos esvazia o departamento médico, e Cuca ganha TRÊS 'reforços' 🙌

O técnico Cuca recebeu uma boa notícia no Santos para a disputa do segundo semestre.

O clube conseguiu praticamente ZERAR o departamento médico, reforçando o elenco.


OneFootball Videos


João Schmidt, Gabriel Menino e Thaciano estão recuperados e ficam à disposição do treinador.

Com isso, o lateral esquerdo Vinícius Lira é o único desfalque. Ele segue em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo.

A tendência é que Vinícius Lira volte a atuar somente em 2027. As informações são do GE.

Com esses reforços, o Santos vai em busca de uma reação no Campeonato Brasileiro.

O clube é o 15º colocado, com 21 pontos - o Vasco abre a zona de rebaixamento com 20 pontos.


📸 MIGUEL SCHINCARIOL - AFP or licensors

View publisher imprint

Mentioned in this article