Esporte News Mundo
·13 December 2025
São Paulo confirma três saídas com o fim da temporada

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·13 December 2025

Com o encerramento da temporada, o São Paulo inicia um processo mais profundo de reformulação em diferentes setores do clube — e o elenco profissional é o principal ponto de mudança.
Três jogadores não permanecerão para o próximo ano: Juan Dinneno, Luiz Gustavo e Emiliano Rigoni. Todos tinham contrato válido até 31 de dezembro de 2025, mas o clube optou por não renovar os vínculos.

São Paulo está em processo de corte de custos e está desligando atletas inutilizados. (Créditos: Rubens Chiri/Saopaulofc)
No caso de Dinneno e Rigoni, ambos tinham metas de desempenho que precisavam ser alcançadas para garantir a permanência no Tricolor, mas os objetivos não foram cumpridos. Já Luiz Gustavo, que estava há dois anos no São Paulo, também não teve o contrato estendido — diferente da temporada passada.
As mudanças não se limitam ao elenco. O diretor Carlos Belmonte também deixará o clube e não seguirá em 2026. A reestruturação faz parte da estratégia do Tricolor de reduzir custos e promover ajustes mais criteriosos, sobretudo relacionados aos salários de jogadores que não vêm sendo utilizados com frequência.









































