MundoBola Flamengo
·26 September 2025
Saúl valoriza classificação, mas projeta semifinal 'pior ainda'

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·26 September 2025
O Flamengo conseguiu a classificação nos pênaltis contra o Estudiantes, mas deixou a desejar em campo. Saúl foi questionado sobre isso na zona mista e teve uma visão diferente.
Ele afirma que não seria fácil, valorizando a classificação para a semifinal e destacando as grandes dificuldades da equipe de Filipe Luís em campo.
Ele projeta, então, uma semifinal ainda mais difícil contra o Racing. O espanhol também diz que o time precisa melhorar no aproveitamento das chances.
"O que vocês esperavam, que fosse fácil? Conseguimos passar para a semifinal. Uma eliminatória muito difícil e a semifinal será igual ou pior ainda. Acho que o time está amadurecendo, sabendo administrar os jogos. Hoje foi uma pena porque perdemos. Tivemos chances para materializar. Temos que melhorar isso. Sempre que tivemos uma ou poucas chances, temos que aproveitá-las", comenta.
Saúl também foi questionado sobre o clima da partida e afirma ter gostado muito do que viu nas arquibancadas. O volante espanhol valoriza ainda mais a classificação pela dificuldade de jogar em Plata.
"Temos que no concentrar em jogar. Em campo, foi uma partida muito bonita. É verdade que a rivalidade deve existir com respeito. Mas muito lindo jogar, estamos muito felizes com a classificação. Temos que valorizar", continua.
Além disso, Saúl comenta a postura da torcida local mesmo após a derrota.
"É uma partida bonita de jogar. A torcida rival apoia nas boas e nas ruins. É muito bonito", conclui. Assista.
A semifinal é contra o Racing, e o Flamengo de Saúl estará em campo nos dias 22 e 29 de outubro, pelos jogos de ida e volta, respectivamente.
Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.
Live