Scarpa, do Atlético, comenta avanço no caso das criptomoedas após quase três anos | OneFootball

Scarpa, do Atlético, comenta avanço no caso das criptomoedas após quase três anos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·25 September 2025

Scarpa, do Atlético, comenta avanço no caso das criptomoedas após quase três anos

Article image:Scarpa, do Atlético, comenta avanço no caso das criptomoedas após quase três anos

Gustavo Scarpa, do Atlético Mineiro, falou, após a classificação do Galo na Sul-Americana, sobre a expectativa do avanço no caso das criptomoedas. A ação contra Willian Bigode, ex-companheiro de Palmeiras, está em curso há quase três anos.

“O processo já tem quase três anos e faltava citar alguns réus. Felizmente, a juíza acatou e deferiu o pedido de citação. Agora todo mundo vai ser citado, o processo vai caminhar e, se Deus quiser, com um desfecho muito positivo”, disse Scarpa.


OneFootball Videos


Vale lembrar, portanto, que Scarpa acusa a empresa de Willian Bigode, a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, e a Xland Holding Ltda de um golpe milionário. Aliás, Mayke, que atuou com os dois no Verdão, venceu a ação que moveu contra a empresa. Assim, a Justiça condenou o atacante a pagar os valores que foram investidos pelo lateral na Xland, algo em torno de R$ 4,083 milhões.

Momento do Atlético

O meia, que é um dos principais destaques do Atlético, também falou sobre o momento que a equipe vive. Afinal, após sete jogos sem vencer, conquistou uma vitória nos acréscimos que garantiu a classificação para semifinal da Copa Sul-Americana. No entanto, vive momento de pressão no Brasileiro, próximo da zona de rebaixamento.

“A gente quer fugir do que aconteceu no ano passado, de continuar vivo em uma Copa e com chances reais de título, mas podendo descer no Brasileiro. Temos que sair quanto antes e espero que seja no sábado (contra o Mirassol)”, afirmou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

View publisher imprint