Gazeta Esportiva.com
·29 January 2026
Schmidt se revolta com derrota do Santos para Chapecoense e faz alerta: “Inadmissível”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·29 January 2026

O Santos perdeu por 4 a 2 para a Chapecoense, nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante João Schmidt deixou o gramado da Arena Condá revoltado. O capitão alvinegro lamentou o resultado e destacou a importância dos paulistas engataram uma boa sequência logo.
“Inadmissível. Não tem palavras para explicar. Criamos muitas chances, viramos, tivemos chances de fazer mais e levamos três gols. Não pode. É inadmissível. Não tem outra palavra”, disse ao Premiere.
“Ano passado já foi, mas temos que procurar vencer. A gente não vem fazendo bons jogos, hoje até jogamos bem, mas não vencemos. Temos que ter uma sequência de vitórias o quanto ates para não acontecer o mesmo do ano passado”, completou.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano amplia o jejum na temporada. Agora são cinco partidas seguidas sem vencer (quatro destes embates são pelo Campeonato Paulista). No Brasileirão, o clube fica zerado, em 19º
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram








































