Leonino
·19 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·19 November 2024
Antonio Adán poderia ter continuado no Sporting, caso não se tivesse lesionado. O espanhol, atualmente sem clube, revelou não guardar mágoa por ter deixado Alvalade, mas explicou, como já era sabido, que o contrato implicava uma renovação automática.
"Eu gosto de ficar com tudo o que houve de positivo. Penso que foi um projeto para o qual ia por dois anos, e, no final, fiquei quatro. Além disso, saí, no último ano, como campeão, algo que não era fácil de conseguir, com a trajetória que o clube trazia, nos últimos anos. Prefiro ficar com isso", disse, ao jornal Relevo.
"Talvez não houvesse dúvidas de que, se não tivesse sofrido aquela lesão, teria cumprido aquele número de jogos e continuado mais um ano. Mas também entendo a parte do Clube, o projeto, e chegou o momento de separar os nossos caminhos e procurar outra oportunidade", terminou.
Ao serviço do Sporting, Antonio Adán contabilizou 156 partidas com a Listada verde e branca, nas quais fez duas assistências e conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Nacionais (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).
Live
Live