Seis baixas na véspera do encontro com o Torreense na Supertaça | OneFootball

Seis baixas na véspera do encontro com o Torreense na Supertaça | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·30 July 2026

Seis baixas na véspera do encontro com o Torreense na Supertaça

Article image:Seis baixas na véspera do encontro com o Torreense na Supertaça

Cláudio Ramos falhou o treino desta quinta-feira e passou a integrar o boletim clínico do FC Porto, que prepara a final da Supertaça diante do Torreense.

O FC Porto está a ultimar a preparação para o primeiro compromisso oficial da nova época, frente ao Torreense, na decisão da Supertaça. A dois dias do encontro, Francesco Farioli não teve seis jogadores às suas ordens.

Cláudio Ramos deverá ficar de fora devido a uma lesão muscular na coxa direita, problema que já o impediu de participar nos dois treinos anteriores. O guarda-redes português junta-se, assim, aos restantes elementos indisponíveis: Vasco Sousa, André Miranda, Samu, Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes.


OneFootball Videos


O duelo entre FC Porto e Torreense está marcado para as 20h15 do próximo sábado, 1 de agosto, com arbitragem de André Narciso. Consulta os horários das antevisões de Francesco Farioli e Luis Tralhão.

View publisher imprint