Sem convencer no Benfica, Issa Kaboré pode ter novo desafio | OneFootball

Sem convencer no Benfica, Issa Kaboré pode ter novo desafio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·25 November 2024

Sem convencer no Benfica, Issa Kaboré pode ter novo desafio

Article image:Sem convencer no Benfica, Issa Kaboré pode ter novo desafio

O futuro de Issa Kaboré volta a estar em aberto, uma vez que o lateral do Benfica está a ser apontado ao futebol italiano, isto numa altura em que as suas exibições não convenceram os responsáveis encarnados que ponderam prescindir dos seus serviços já em janeiro.

De acordo com a informação avançada pelo jornal ‘A Bola’ esta segunda-feira, 25 de novembro, o Milan demonstrou interesse em garantir os serviços de Issa Kaboré. A mesma fonte dá conta que caso o Benfica e o Manchester City cheguem a acordo, o lateral internacional pelo Burkina Faso pode rumar ao emblema comandado por Paulo Fonseca, sendo que em cima da mesa pode estar um novo empréstimo ou, até mesmo, uma transferência em definitivo.


OneFootball Videos


Recorde-se que Issa Kaboré não tem vivido uma temporada fácil nos encarnados. O defesa que chegou ao Clube da Luz não tem sido aposta de Bruno Lage no Benfica, tendo mesmo acabado por falhar a receção das águias ao Estrela da Amadora para a Taça de Portugal, encontro esse que mereceu a aposta no lateral Leandro Santos, jovem jogador da formação que fez a sua estreia.

Até ao momento, com a camisola do Benfica, Issa Kaboré – atualmente avaliado em 10 milhões de euros – realizou apenas cinco encontros. Nos 192 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atleta de 23 anos não deixou as melhores indicações, sendo que Bruno Lage acabou mesmo por adaptar Tomás Araújo a lateral-direito.

É importante referir que, Issa Kaboré, que chegou à Luz por via de um empréstimo do Manchester City, não tem previsto no negócio uma cláusula de compra, contrariando os casos das restantes cedências desta época (Renato Sanches e Zeki Amdouni). O defesa, proveniente do emblema inglês era visto como o concorrente de Alexander Bah no flanco direito, que, até ao ao passado defeso de verão, apenas contava com o internacional dinamarquês.

View publisher imprint