
Gazeta Esportiva.com
·24 July 2025
Sem Messi, MLS vence liga mexicana em Jogo das Estrelas

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·24 July 2025
Os destaques do futebol norte-americano venceram a seleção da liga mexicana por 3 a 1 nesta quarta-feira, em Austin, em um Jogo das Estrelas marcado por polêmicas após as ausências de Messi e Jordi Alba, por decisão do Inter Miami, que causou incômodo na liga MLS com possíveis sanções.
Sam Surridge, Tai Baribo e Brian White marcaram para os locais.
Surridge (18), do Nashville SC, e Baribo (14), do Philadelphia Union, figuram entre os cinco maiores artilheiros da temporada regular da MLS.
A partida teve o zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Monterrey, como principal figura na ausência de Messi.
Ramos, de 39 anos, viajou de Monterrey na tarde de quarta-feira em um voo particular para participar do tradicional encontro de meio de temporada como capitão da seleção mexicana.
Foi Surridge quem abriu o placar aos 28 minutos, de cabeça, após cruzamento de Denis Bouanga.
No início do segundo tempo, o israelense Tai Baribo ampliou a vantagem, enquanto o jovem Gilberto Mora descontou com um chute potente na área para a Liga MX.
Jovem de 16 anos, Mora foi uma das grandes revelações do verão, tendo sido cogitado para a seleção mexicana que conquistou a Copa Ouro de 2025.
Na reta final da partida, após uma ótima jogada coletiva, Brian White marcou o gol que garantiu a vitória dos americanos.
Jogadores de ambos os times retornarão à liga neste fim de semana, no último dia antes do início da Copa das Ligas, torneio que coloca os clubes da MLS contra a Liga MX.