
Gazeta Esportiva.com
·5 May 2025
Soteldo se diz chateado com derrota, mas crê em volta por cima do Santos

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·5 May 2025
Voltando de lesão, Yeferson Soteldo foi o grande nome do Santos na partida contra o Grêmio, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, no entanto, não conseguiu evitar a derrota de 1 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
O venezuelano lamentou o resultado, que deixa o Peixe na vice-lanterna do torneio. O camisa 7, entretanto, acredita que ainda é possível dar a volta por cima.
“A gente fica um pouco chateado. Temos que nos fechar, saber que isso é por nós. Mostramos um bom jogo hoje. O resultado não era o que queríamos, mas temos que trabalhar. Dá para virar. Temos tempo para virar essa chave para o próximo jogo”, disse.
“A gente se cobra. Todo mundo tem que se cobrar, com respeito. É um time muito grande, não pode passar por essa situação. Também pelos jogadores que contratamos. Temos que nos fechar, trabalhar e virar a chave”, ampliou.
Soteldo também falou sobre o trabalho de Cleber Xavier. Este foi apenas o segundo jogo do novo técnico, que ainda busca a sua primeira vitória. Na estreia, a equipe empatou com o CRB, por 1 a 1, na Vila Belmiro.
“Não tivemos muitos dias para treinar, essa semana vai ser muito boa para treinar e pegar a ideia dele (Cleber), que é muito boa. Vamos nos preparar para esse jogo em casa agora”, finalizou.
O Alvinegro Praiano está a quatro jogos sem vencer na temporada (três pela liga e um pela Copa do Brasil). O time amarga a 19ª colocação, com apenas quatro pontos, três a menos que o Fortaleza, primeiro fora do Z4.
O Santos volta a campo na próxima segunda-feira, dia 12 de maio, às 20 horas (de Brasília), contra o Ceará, em casa, pela oitava rodada da Série A.