Sporting pode perder liderança, mas pilar diz: "Não estou chateado" | OneFootball

Sporting pode perder liderança, mas pilar diz: "Não estou chateado" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 January 2025

Sporting pode perder liderança, mas pilar diz: "Não estou chateado"

Article image:Sporting pode perder liderança, mas pilar diz: "Não estou chateado"

Rui Borges não está chateado com jogadores do Sporting

|


OneFootball Videos


Rui Borges, treinador do Sporting, comentou o empate suado frente ao Vitória de Guimarães (4-4). Na conferência de imprensa, o novo técnico tentou encontrar justificação para a igualdade na partida e nega estar "chateado" com os jogadores, apesar de poder perder a liderança da Liga, caso o Porto vença o jogo em atraso.

"O desempenho dos jogadores foi bom, estão longe do que quero, mas não estou chateado com os jogadores. Temos pouco tempo para trabalhar, é muito vídeo, muito diálogo, para ganhar essa competitividade temos de trabalhar, não temos tido esse tempo e não vamos tê-lo", começou por dizer.

"Não estou chateado com os jogadores, longe disso, têm é de perceber que fomos passivos. Quero que eles percebam que não podem ser tão passivos, são jogadores inteligentes, por isso é que estão no Sporting. O jogo com o Porto é mais um jogo difícil, dita uma final, vai mexer em termos mentais e temos de estar preparados para isso. Não pode haver desconfiança ou desconforto. Não éramos os melhores do mundo contra o Benfica e agora não somo os piores, somos os mesmos", referiu.

"Saída de Geny? Estava a cair um bocadinho, não foi por ai que sofremos os golos. A equipa é que foi passiva nos comportamentos que temos, eles ainda estão a tentar entender a maior parte dos comportamentos. Muito têm eles feito, por isso estar feliz com eles. Os jogadores vão crescer, vamos ser melhores, mais consistentes e não tão passivos. O Vitória também teve mérito, não vou desvalorizar isso", completou.

O Clube de Alvalade vira agora atenções para a Taça da Liga. Os leões voltam a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 7 de janeiro, frente ao Porto, em jogo das meias-finais da competição. O encontro diante da turma liderada por Vítor Bruno jogar-se-á às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria

View publisher imprint