Sporting sobe oferta por Vagiannidis: Leões metem milhões em cima da mesa | OneFootball

Sporting sobe oferta por Vagiannidis: Leões metem milhões em cima da mesa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·1 April 2025

Sporting sobe oferta por Vagiannidis: Leões metem milhões em cima da mesa

Article image:Sporting sobe oferta por Vagiannidis: Leões metem milhões em cima da mesa

O Sporting subiu a proposta por Georgios Vagiannidis. Depois de o Panathinaikos ter recusado a primeira abordagem da SAD liderada por Frederico Varandas, os leões decidiram aumentar o valor, de modo a não deixar fugir o lateral-direito internacional pela Grécia.

Segundo o jornal A Bola, depois de ver recusada uma oferta na casa dos 6 milhões de euros, aos quais ainda acresciam mais 2M em bónus, o Clube de Alvalade subiu a parada para os 8M fixos, mantendo o mesmo montante no que aos objetivos diz respeito.


OneFootball Videos


A estrutura verde e branca acredita que poderá conseguir negociar o defesa-direito nos próximos tempos, tendo em marcha um plano para assegurar caras novas para a próxima temporada ainda antes da pré-época, de modo a que Rui Borges consiga preparar a temporada na máxima força.

Esta temporada, Georgios Vagiannidis - avaliado em 7 milhões de euros - soma um golo e uma assistência em 34 jogos realizados. No total, o defesa disputou 2.561 minutos. O lateral tem contrato válido com o Panathinaikos até junho de 2028 e já conta com três internacionalizações pela seleção grega, sendo uma das grandes esperanças dos helénicos.

View publisher imprint