Sporting volta aos trabalhos com um regresso de peso | OneFootball

Sporting volta aos trabalhos com um regresso de peso | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·9 January 2026

Sporting volta aos trabalhos com um regresso de peso

Article image:Sporting volta aos trabalhos com um regresso de peso

O Sporting regressou, na manhã desta sexta-feira, aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo, após alguns dias de folga, na sequência da derrota com o Vitória SC, a contar para a Taça da Liga.

Rui Borges já pode contar com Geny Catamo, que terminou a sua participação no CAN, com uma derrota diante da Nigéria (4-0). O extremo moçambicano reintegrou o grupo, depois de ter estado um mês ausente. O treinador chamou ainda os jovens Daniel Ciesielski, Guilherme Silva, Rodrigo Dias e Flávio Gonçalves.


OneFootball Videos


Por outro lado, ausentes por lesão continuam Salvador Blopa, Eduardo Quaresma, Zeno Debast, Nuno Santos, Ricardo Mangas, Pedro Gonçalves, Ioannidis e Quenda. Já Ousmane Diomande mantém-se ao serviço da Costa do Marfim, que continua a disputar o CAN.

Os leões voltam a treinar na manhã deste sábado, em Alcochete. O próximo jogo do conjunto leonino está agendado para o dia 16 de janeiro, na receção ao Casa Pia.

View publisher imprint