Strasbourg vence Crystal Palace e bis de ex-FC Porto não impede primeiro desaire do Samsunspor | OneFootball

Strasbourg vence Crystal Palace e bis de ex-FC Porto não impede primeiro desaire do Samsunspor | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·27 November 2025

Strasbourg vence Crystal Palace e bis de ex-FC Porto não impede primeiro desaire do Samsunspor

Article image:Strasbourg vence Crystal Palace e bis de ex-FC Porto não impede primeiro desaire do Samsunspor

Terminou a quarta jornada da UEFA Conference League e vários portugueses estiveram em ação. Nos jogos de maior destaque, o Strasbourg venceu o Crystal Palace, a Fiorentina continua o mau momento após derrota com o AEK de Filipe Relvas e o Samsunspor, o líder da prova, perdeu pontos pela primeira vez.

Começando pelo jogo grande da jornada, os franceses do Strasbourg levaram de vencidos o Crystal Palace por 2-1. Os londrinos marcaram primeiro, por intermédio de Tyrick Mitchell, contudo, os gauleses deram a volta na segunda parte com golos de Emmanuel Emegha e Samir El Mourabet. Rafael Luís não saiu do banco no lado dos alsacianos.


OneFootball Videos


Já os viola continuam a má temporada, com nova derrota caseira, desta feita frente ao AEK por 0-1. Mijat Gacinovic fez o único golo do encontro à passagem da meia hora de jogo. Filipe Relvas cumpriu os noventa minutos pelo conjunto grego.

O líder da tabela, Samsunspor não foi além de um empate a dois (2-2) na Islândia frente ao Breidablik. Marius Mouandilmadji, que passou pelo FC Porto, fez os dois golos da equipa turca.

Já o FC Noah de David Sualehe e Hélder Ferreira conseguiu arrancar um ponto no terreno do Aberdeen (1-1), enquanto o Jagiellonia Bialystok de Bernardo Vital venceu o KuPS, com um tento do avançado angolano Afimico Pululu na segunda parte (1-0).

Por sua vez, o HNK Rijeka de Tiago Dantas dividiu pontos com o AEK Larnaca de Gus Ledes, após um empate a zeros (0-0). Por último, o Legia Warszawa de Rúben Vinagre continua com apenas uma vitória na prova, após saírem derrotados em casa com o Sparta Praha (0-1).

View publisher imprint